Uma das mais tradicionais casas de massas de Curitiba, a Casa das Massas, tem história e tradição.
Tudo começou em 1966, quando um italiano chamado Giuseppe Lanzuollo abriu, em Curitiba, a primeira casa de massas da cidade. Ele ensinou sua funcionária de confiança, dona Maria de Lourdes, que viera do interior do Paraná, para trabalhar na capital.
Passado algum tempo, o senhor Giuseppe foi passar uma temporada na Itália e voltou para exercer advocacia, então dona Lourdes assumiu a Casa das Massas ao lado da filha, Ozana Cristina da Fonseca. Ozana se casou e algum tempo depois, a dona Lourdes convidou o casal a assumir a Casa das Massas no centro, enquanto ela abria uma Casa das Massas na Avenida dos Estados, no bairro Água Verde.
Hoje, Daniela Rickli, a filha mais nova de Dona Lourdes gerencia a Casa das Massas Água Verde e, com seu esposo, Mauricio, abriu uma nova loja, a Casa das Massas Batel, em 2018. Como aqui o assunto é família e tradição, Lucas, o segundo filho de Ozana e neto de dona Lourdes, recebe junto com seu irmão Luis Miguel, seus clientes na Casa das Massas Batel, sempre com atenção, gentileza e guardando as receitas da família.
A Casa das Massas Batel fabrica todas as massas de maneira artesanal e vende pratos pré-prontos, onde o cliente pode apenas aquecer o prato que deseja. Fabrica também molhos caseiros, carnes e acompanhamentos. Entre os pratos mais vendidos estão a lasanha à bolonhesa, agnolini de frango, torteloni de brie com damasco, conchiglione de ricota com figo, além de massas frescas de lasanha, nhoque e macarrão.
Aproveite e venha conhecer a tradição das melhores massas feitas com produtos de qualidade, conquistando o paladar dos curitibanos há 3 gerações!